Menu

Presidente do Iedi: “nossa indústria está sofrendo mais que a de outros países”

Os internautas interessados em estudar o problema da indústria brasileira, que este blog considera uma questão central para o desenvolvimento nacional, devem ler a entrevista do diretor executivo do Iedi (Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial), Julio Cesar Gomes de Almeida, para o blog do jornalista José Paulo Kupfer, no UOL. Eu printei alguns […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os internautas interessados em estudar o problema da indústria brasileira, que este blog considera uma questão central para o desenvolvimento nacional, devem ler a entrevista do diretor executivo do Iedi (Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial), Julio Cesar Gomes de Almeida, para o blog do jornalista José Paulo Kupfer, no UOL.

Eu printei alguns trechos, que trazem uma avaliação dos problemas, e propostas de superação dos mesmos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

xique xique severino

04/02/2020 - 15h49

Maldito triplex!!!

David Presunto

04/02/2020 - 14h10

Com os juros do Tesouro na faixa de 12-14% sem arriscar nada quem é o retardado que investe para ganhar se der certo 10% sofrendo feito um cachorro sarnento.

Alguém viu esquerdista reclamar disso até hoje…?

Fazem rir, nada mais.


Leia mais

Recentes

Recentes