Menu

Lucro líquido do Bradesco cresce 20% em 2019

Indústria desaparecendo, até o setor extrativista passando por imensas dificuldades, famílias cada vez mais endividadas, mas tem algumas empresas que registraram lucros recordes em 2019: os grandes bancos. O Bradesco divulgou hoje seus números relativos ao quarto trimestre do ano passado. O banco registrou lucro líquido em 2019 de R$ 25,9 bilhões, alta de 20% […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Indústria desaparecendo, até o setor extrativista passando por imensas dificuldades, famílias cada vez mais endividadas, mas tem algumas empresas que registraram lucros recordes em 2019: os grandes bancos.

O Bradesco divulgou hoje seus números relativos ao quarto trimestre do ano passado.

O banco registrou lucro líquido em 2019 de R$ 25,9 bilhões, alta de 20% sobre o ano anterior.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

05/02/2020 - 20h02

Poxa, e eu que pensava que o índice de inadimplência fosse bem maior…Ou esse último quadro retrata só o aumento percentual?

Evandro Garcia

05/02/2020 - 19h23

Com uma taxa de inademplencia dessa é muito pouco pelo risco que os bancos assumem, se emprestar dinheiro no Brasil fosse simples nào teriam sò 3 ou 4 bancos privados, me aprece bastante obvio. HSBC cascou fora.


Leia mais

Recentes

Recentes