Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Lucro líquido do Bradesco cresce 20% em 2019

Por Redação

05 de fevereiro de 2020 : 19h02

Indústria desaparecendo, até o setor extrativista passando por imensas dificuldades, famílias cada vez mais endividadas, mas tem algumas empresas que registraram lucros recordes em 2019: os grandes bancos.

O Bradesco divulgou hoje seus números relativos ao quarto trimestre do ano passado.

O banco registrou lucro líquido em 2019 de R$ 25,9 bilhões, alta de 20% sobre o ano anterior.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

05 de fevereiro de 2020 às 20h02

Poxa, e eu que pensava que o índice de inadimplência fosse bem maior…Ou esse último quadro retrata só o aumento percentual?

Responder

Evandro Garcia

05 de fevereiro de 2020 às 19h23

Com uma taxa de inademplencia dessa é muito pouco pelo risco que os bancos assumem, se emprestar dinheiro no Brasil fosse simples nào teriam sò 3 ou 4 bancos privados, me aprece bastante obvio. HSBC cascou fora.

Responder

Deixe um comentário