Menu

O debate entre caciques da esquerda na festa de 40 anos do PT

Na festa de 40 anos do PT, houve um debate com dirigentes ou quadros dos principais partidos políticos do país. No palco, pode-se ver Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT; Carlos Lupi, presidente nacional do PDT; Manoela D’Ávila, dirigente do PCdoB; Marcelo Freixo, dirigente do PSOL; e Luiz Dulci, dirigente do PT. Você pode assistir […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

Na festa de 40 anos do PT, houve um debate com dirigentes ou quadros dos principais partidos políticos do país. No palco, pode-se ver Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT; Carlos Lupi, presidente nacional do PDT; Manoela D’Ávila, dirigente do PCdoB; Marcelo Freixo, dirigente do PSOL; e Luiz Dulci, dirigente do PT.

Você pode assistir ao debate no player abaixo, a partir do minuto 9:44. O player já está no ponto.

https://youtu.be/DvLUeuvYxmc?t=584

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

luisão

16/02/2020 - 10h07

Um encontro assim deve ter por base a tentativa de união das frentes mais democráticas, porém observo que os votantes, ou seja, o povo, está mais interessado no seu partido, como se fosse futebol. Se a esquerda não se unir, será derrotada novamente e novamente e novamente. até aprender. Aí talvez nós paremos de torcer por nossos partidos e nos atenhamos a “algo” mais importante, que é melhorara a democracia e tirar as pessoas da miséria.

Raja Natureza

11/02/2020 - 11h08

Por falar em caciques do PT, porque a polícia do governador Rui Costa (PT-BA) matou o miliciano Adriano Nóbrega? Será que ele estava envolvido com o PT da Bahia e fizeram uma queima de arquivo? As PMs do PT são sempre muito violentas, parecem as SS da Alemanha.

Renato A. Danilo

11/02/2020 - 08h36

Festinha do PT e seus puxadinhos, não há como esperar nada diferente de adular o condenado. Doutrinados batendo palmas a cada lacrada, uma festa para ignorar Celso Daniel, Petrolão e Dilma. O moribundo arrasta consigo o que um dia foi esperança e hoje é só decepção.

    Evandro Garcia

    11/02/2020 - 10h02

    Uma coisa ridicula, terçeiro mundo puro.

Justiceiro

10/02/2020 - 18h42

Em enterro de morador de rua dá mais gente.

gente, Lula rendia mais quando estava preso Não vai demorar muito pra esquerda torcer pro Lula votar pra cadeia.

.

    Wellington

    10/02/2020 - 21h26

    “Em enterro de morador de rua dá mais gente.”

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

raja natureza

10/02/2020 - 18h32

Desculpe Cafezinho, mas não dá para ficar vendo vídeo de debate de caciques da esquerda, os caras são muito chatos e repetitivos, escreve um resumo e pública.

Evandro Garcia

10/02/2020 - 12h29

“Temos que destruir o atual governo” disse um dos camelides presentes nesse circo.

Por curiosidade, peço a quem entende do assunto, destruitr um governo democraticamente eleito o que significa…? Nào estou entendendo.

Temos certeza que esses senhores que flirtam dia e noite com ditaduras socilistas/comunistas ao redor do mundo conheçam saibam o que é uma democracia…??

garoto porpaganda

10/02/2020 - 11h54

Quem diz que no Brasil não hà coleta diferenciada tà enganado…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alan C

10/02/2020 - 11h49

Tá, legal esses encontros pra falar algo que todos os presentes irão bater palmas e concordar com tudo, mas é pouco.


Leia mais

Recentes

Recentes