Coletiva de Rodrigo Maia (ao vivo) sobre medidas contra a crise

Maia defende respeito às instituições e à ordem democrática

Por Redação

26 de fevereiro de 2020 : 15h33

“Somos nós, autoridades, que temos de dar o exemplo de respeito às instituições e à ordem constitucional”, disse o presidente da Câmara

26/02/2020 – 12:51

Agência Câmara — O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu hoje o respeito às instituições e à ordem democrática e afirmou que criar tensão institucional não ajuda o País a evoluir. Maia referia-se ao vídeo divulgado pela imprensa, que teria sido repassado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, convocando manifestações para o dia 15 de março em defesa do governo. Apoiadores de Bolsonaro marcaram protestos contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.

“Criar tensão institucional não ajuda o País a evoluir. Somos nós, autoridades, que temos de dar o exemplo de respeito às instituições e à ordem constitucional. O Brasil precisa de paz e responsabilidade para progredir”, postou Rodrigo Maia em suas redes sociais.

Maia defendeu ainda o diálogo para unir o País. “Só a democracia é capaz de absorver sem violência as diferenças da sociedade e unir a Nação pelo diálogo. Acima de tudo e de todos está o respeito às instituições democráticas”, disse o presidente.

Reportagem – Luiz Gustavo Xavier
Edição – Natalia Doederlein

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

26 de fevereiro de 2020 às 16h03

“Maia defendeu ainda o diálogo para unir o País. ‘Só a democracia é capaz de absorver sem violência as diferenças da sociedade e unir a Nação pelo diálogo. Acima de tudo e de todos está o respeito às instituições democráticas’, disse o presidente.

Esse é o mesmo cretino que faz uso de caixa dois, foi garante da iníqua Reforma da Previdência e ainda quer passar a toque de caixa a Administrativa, inclusive realçando que sem redução de salário de servidor não tem Reforma. Respeito às instituições democráticas? Como, se ele é o primeiro a desrespeitá-las? Canalha!

Responder

Evandro Garcia

26 de fevereiro de 2020 às 15h54

Grande estadista Botafogo.kkkkkkkkk

Maia/Huck 2022 por um Brasil mais justo.kkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta