Coletiva de Rodrigo Maia (ao vivo) sobre medidas contra a crise

Chico D’Ângelo ao Cafezinho: “Bolsonaro está sempre desviando o foco”

Por Miguel do Rosário

09 de março de 2020 : 06h01

No canal do Cafezinho:

O deputado federal Chico D’Ângelo (PDT-RJ) conversou com o Cafezinho, na manhã da última sexta-feira, 6 de março, sobre as tentativas do presidente Jair Bolsonaro de desviar o foco dos problemas nacionais, através de agressões a jornalistas e outras insanidades; também falamos um bocado sobre as razões da classe média ter dado essa guinada para a direita; sobre as eleições municipais em Niteroi e Rio de Janeiro. Por fim, o deputado criticou a iniciativa do PT de indicar o Líder da Minoria sem falar com outros partidos, de maneira que ele qualificou de “meio golpista”.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

augusto

15 de março de 2020 às 11h08

Ao ver o gesto de Cristiano Ronaldo, que no momento está em ‘ferias’ na sua terra natal, a ilha da Madeira por ordem de sua equipe o Juventus…
Colocar seus hoteis em Portugal para uso como hospitais e ainda por cima arcar com os custos das equipes médicas para os pacientes de coronavirus de seu país…
Este é mais vivido retrato do homem que tem estado na 1a. pagina nas manchetes esportivas do mundo nos últimos doze anos.
A ética e o carater de uma pessoa – e pessoa pública – começa no berço.
Não caberia nem compara-lo com outros …

Responder

Deixe uma resposta