Menu

Coronavírus expõe incompetência brutal de Bolsonaro

Após a confirmação de que o ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, testou positivo para o coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro cancelou uma reunião que faria hoje com a presença de 22 ministros, e demais autoridades da cúpula do governo. Bolsonaro teria cogitado, diz a grande imprensa, promover uma reunião por teleconferência, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Sergio Lima, Poder 360.

Após a confirmação de que o ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, testou positivo para o coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro cancelou uma reunião que faria hoje com a presença de 22 ministros, e demais autoridades da cúpula do governo.

Bolsonaro teria cogitado, diz a grande imprensa, promover uma reunião por teleconferência, mas avaliou que seria tecnicamente difícil realizá-la.

É uma prova da incompetência brutal do governo Bolsonaro, em particular da presidência da república.

Assim que o presidente se viu em quarentena, em função do risco de ter contraído o vírus, a primeira providência que deveria ter tomado era montar um centro de decisões completamente eletrônico e virtual, para que pudesse despachar e se reunir com todos os ministros sem a necessidade de contato humano.

Cancelar uma reunião emergencial, que visa discutir soluções que precisam ser colocadas imediatamente em prática, no meio da pior crise que se tem notícia nas últimas décadas, certamente é a decisão mais estúpida que se pode tomar.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

18/03/2020 - 17h32

O que espanta não é a obviedade da constatação é o aplauso que essas atitudes de insanidade ainda recebe. Do bozo espera-se tudo, “de onde não se espera é que não sai coisa nenhuma”, agora o que surpreende é que todos esses atos que beiram a pantomima ainda são aplaudidos. Aí é que está o problema, o bozo parece que está jogando sempre para a plateia e, o que é pior, uma plateia que está sempre disposta a rir de suas piadas velhas e que parece inabalável em sua aposta nele como presidente. Um picadeiro, um palhaço e sua trupe, resta assistir de camarote o fracasso do palhaço, como rezava a antiga marcha carnavalesca.

Alan C

18/03/2020 - 12h16

A expressão é exatamente essa, incompetência BRUTAL.

Evandro Garcia

18/03/2020 - 11h50

Larguem de ser ridiculos que passou da hora.


Leia mais

Recentes

Recentes