Menu

EUA testam vacina em humanos

Segundo o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, os Estados Unidos realizaram ontem o primeiro teste de vacina contra o Covid-19 em humanos. A primeira voluntária foi uma mulher. Segundo o ministro da Saúde, @lhmandetta, os EUA também testaram ontem uma vacina numa pessoa. Agora é torcer muito pra dar certo 🤞🏽🙏🏾 pic.twitter.com/WNKtlpVmer — O Cafezinho […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Jennifer Haller foi a primeira pessoa a receber uma dose da vacina contra coronavírus nos EUA — Foto: Ted S. Warren/AP

Segundo o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, os Estados Unidos realizaram ontem o primeiro teste de vacina contra o Covid-19 em humanos. A primeira voluntária foi uma mulher.

A China também anunciou que já desenvolveu vacina contra o novo coronavírus, mas ainda não informações sobre testes ou resultados em humanos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

18/03/2020 - 19h53

E essa história de que os americanos assediaram um laboratório alemão para terem exclusividade em relação à vacina anti-coronavírus que eles estariam desenvolvendo?

chichano goncalvez

18/03/2020 - 14h55

Tem coisas estranhas: membros do exercito e pessoas ligadas a Cia, estiveram na provincia da China, antes desse surto, em seguida deu esse estouro, agora a China tem a vacina, e os estados unidos tambem, sendo que por enquanto o unico eficaz é o interferon fabricado em Cuba e na China, e um laboratorio dos estados unidos tambem, que mantem convenio com a industria Cubana, mesmo apesar do embargo criminoso. Onde estará a verdade ?

Wellington

18/03/2020 - 14h03

Se funcionar demora para ser produzido em série ?

    Valdeci

    18/03/2020 - 20h21

    Se funcionar, não é confissão de crime ?? Arrasa a Asia e a Europa, más quando vai entrar nos EUA, os americanos descobrem uma vacina ?!?!?!

      Evandro Garcia

      18/03/2020 - 21h00

      Tá drogado ?


Leia mais

Recentes

Recentes