Menu

“Os primeiros testes da vacina contra o coronavírus começaram”: Adhanom, diretor da OMS

Tedros Adhanom Ghebreyesus,diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS), declarou que o primeiro teste de uma vacina contra o coronavírus finalmente começou. “O primeiro teste da vacina começou, apenas 60 dias após o compartilhamento da seqüência do gene do coronavírus. Essa é uma conquista incrível. Parabenizamos os pesquisadores de todo o mundo que se uniram […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
foto Reuters

Tedros Adhanom Ghebreyesus,diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS), declarou que o primeiro teste de uma vacina contra o coronavírus finalmente começou.

“O primeiro teste da vacina começou, apenas 60 dias após o compartilhamento da seqüência do gene do coronavírus. Essa é uma conquista incrível. Parabenizamos os pesquisadores de todo o mundo que se uniram para avaliar sistematicamente a terapia experimental”. Foi sua declaração,lida e divulgada via Twitter.

Complementou ainda, Ghebreyesus enfatizando que a OMS continua incentivando todos os países a “implementar uma abordagem abrangente, com o objetivo de reduzir a transmissão da covid-19 e achatar a curva” das infecções.

“Essa abordagem está salvando vidas e dando tempo para o desenvolvimento de vacinas e tratamentos”, lembrou o executivo.

Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Abdel Romenia

18/03/2020 - 14h51

Inútil quanto a ONU.


Leia mais

Recentes

Recentes