Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

foto Reuters

“Os primeiros testes da vacina contra o coronavírus começaram”: Adhanom, diretor da OMS

Por Tulio Ribeiro

18 de março de 2020 : 14h23

Tedros Adhanom Ghebreyesus,diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS), declarou que o primeiro teste de uma vacina contra o coronavírus finalmente começou.

“O primeiro teste da vacina começou, apenas 60 dias após o compartilhamento da seqüência do gene do coronavírus. Essa é uma conquista incrível. Parabenizamos os pesquisadores de todo o mundo que se uniram para avaliar sistematicamente a terapia experimental”. Foi sua declaração,lida e divulgada via Twitter.

Complementou ainda, Ghebreyesus enfatizando que a OMS continua incentivando todos os países a “implementar uma abordagem abrangente, com o objetivo de reduzir a transmissão da covid-19 e achatar a curva” das infecções.

“Essa abordagem está salvando vidas e dando tempo para o desenvolvimento de vacinas e tratamentos”, lembrou o executivo.

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Abdel Romenia

18 de março de 2020 às 14h51

Inútil quanto a ONU.

Responder

Deixe um comentário