Análise da reunião ministerial de Bolsonaro

Infectologista que contraiu Covid-19 dá um depoimento emocionante em São Paulo

Por Redação

06 de abril de 2020 : 13h15

Durante a coletiva de autoridades do governo paulista, o médico infectologista David Uip, 67 anos, deu hoje um depoimento dramático sobre sua experiência como vítima do Covid-19, a doença causada pelo coronavírus.

Uip enfatizou que “não é brincadeira”, disse, após contar os momentos de angústia e sofrimento físico pelos quais passou enquanto lutava contra a doença.

“Aqueles que estão subestimando, que estão achando que não é nada, eu desejo que não fiquem doentes. É um sofrimento muito grande”.

“Eu ia dormir sem saber como ia acordar”, conta o infectologista, que voltou a assumir a chefia do Centro de Contingenciamento do Coronavírus de São Paulo.

O depoimento pode ser visto no player abaixo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta