Análise da reunião ministerial de Bolsonaro

Maia critica irresponsabilidade de Bolsonaro

Por Redação

06 de abril de 2020 : 13h22

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, concedeu entrevista ao programa Canal Livre, na Band, neste domingo.

Trecho de entrevista em que Rodrigo Maia critica a disseminação de fake news, vindas do exterior, e com apoio do presidente Jair Bolsonaro.

***

Íntegra da entrevista:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Família Buraco

06 de abril de 2020 às 16h23

A presidência da república foi dividida em várias partes, tipo mutirão mesmo, ficou um pouco pro Maia, um pouco pro Dória, um pouco pro Witzel, um pouco pro Dino…. Deixa o verme junto do carluxo biba na brinquedoteca que foi montada no Palácio do Planalto. Vamo que vamo até 2022.

Responder

dcruz

06 de abril de 2020 às 13h45

Criticar o bozo, é malhar em ferro frio, cansa, o bozo está levando todo mundo às cordas, como fazia o lendário Cassius Clay, deixava o adversário bater até cansar, assim faz o bozo, ele sabe que tem costas quentes e se deixa bater, enquanto os grandes empresários, os banqueiros poderosos e o anel de militares estiverem a seu lado ele vai continuar fazendo suas gracinhas rindo dos adversários, quanto mais batem nele, ele mais zomba, afinal de contas tem uma plateia fiel nesse picadeiro que ele transformou o ex-Brasil de Lula, em mais uma republiqueta sul-americana, agora bananão/laranjal, uma plateia de idiotas iludidos que acham que são classe média e colocaram no poder ele e sua quadrilha. Portanto, bater cansa, a nós, ainda sanidade, resta sentar no meio-fio e chorar lágrimas de esguicho nelsonrodrigueanas.

Responder

Manoel Benedito

06 de abril de 2020 às 13h42

Rodrigo Maia, não tem moral para falar do presidente. Porque ele é um dos traidores da pátria, que a todo tempo promove ciladas para derrubar o governo.

Responder

Mandruvá

06 de abril de 2020 às 13h38

Botafogo Indignado….kkkkkkkkkkk

Essa gente não possui o limite do ridiculo e a culpa é dos pais que não metem uma chinela na orelha dos filhos no momento certo.

Aí o que vira depois que crescer…kkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta