Menu

Maia critica irresponsabilidade de Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, concedeu entrevista ao programa Canal Livre, na Band, neste domingo. Trecho de entrevista em que Rodrigo Maia critica a disseminação de fake news, vindas do exterior, e com apoio do presidente Jair Bolsonaro. Presidente @RodrigoMaia chama Bolsonaro de irresponsável e beneficiário das fake news pagas por empresários. […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, concedeu entrevista ao programa Canal Livre, na Band, neste domingo.

Trecho de entrevista em que Rodrigo Maia critica a disseminação de fake news, vindas do exterior, e com apoio do presidente Jair Bolsonaro.

***

Íntegra da entrevista:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Família Buraco

06/04/2020 - 16h23

A presidência da república foi dividida em várias partes, tipo mutirão mesmo, ficou um pouco pro Maia, um pouco pro Dória, um pouco pro Witzel, um pouco pro Dino…. Deixa o verme junto do carluxo biba na brinquedoteca que foi montada no Palácio do Planalto. Vamo que vamo até 2022.

dcruz

06/04/2020 - 13h45

Criticar o bozo, é malhar em ferro frio, cansa, o bozo está levando todo mundo às cordas, como fazia o lendário Cassius Clay, deixava o adversário bater até cansar, assim faz o bozo, ele sabe que tem costas quentes e se deixa bater, enquanto os grandes empresários, os banqueiros poderosos e o anel de militares estiverem a seu lado ele vai continuar fazendo suas gracinhas rindo dos adversários, quanto mais batem nele, ele mais zomba, afinal de contas tem uma plateia fiel nesse picadeiro que ele transformou o ex-Brasil de Lula, em mais uma republiqueta sul-americana, agora bananão/laranjal, uma plateia de idiotas iludidos que acham que são classe média e colocaram no poder ele e sua quadrilha. Portanto, bater cansa, a nós, ainda sanidade, resta sentar no meio-fio e chorar lágrimas de esguicho nelsonrodrigueanas.

Manoel Benedito

06/04/2020 - 13h42

Rodrigo Maia, não tem moral para falar do presidente. Porque ele é um dos traidores da pátria, que a todo tempo promove ciladas para derrubar o governo.

Mandruvá

06/04/2020 - 13h38

Botafogo Indignado….kkkkkkkkkkk

Essa gente não possui o limite do ridiculo e a culpa é dos pais que não metem uma chinela na orelha dos filhos no momento certo.

Aí o que vira depois que crescer…kkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes