Menu

Paulo Marinho sobre Bolsonaro: homofóbico, trata mulheres como ser inferior e nunca dizia obrigado

Na entrevista bombástica que concedeu à Mônica Bergamo, da Folha, o empresário Paulo Marinho fez uma descrição de Jair Bolsonaro, que merece ser bastante conhecida: (…) A primeira coisa que percebi é que não se tratava de um mito. Outras pessoas do núcleo duro achavam isso. O Gustavo [Bebianno] mesmo tinha pelo capitão uma admiração. […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na entrevista bombástica que concedeu à Mônica Bergamo, da Folha, o empresário Paulo Marinho fez uma descrição de Jair Bolsonaro, que merece ser bastante conhecida:

(…)
A primeira coisa que percebi é que não se tratava de um mito. Outras pessoas do núcleo duro achavam isso. O Gustavo [Bebianno] mesmo tinha pelo capitão uma admiração. Achava que ele era um estadista, um líder, o homem que iria colocar o Brasil em outro patamar.

Eu olhava o capitão, com aquele jeito tosco dele, e algumas coisas me chamavam a atenção. Por exemplo: ele era incapaz de agradecer às pessoas. Chegava uma empregada minha, servia a ele um café, um assistente entregava um papel, e ele nunca dizia um obrigado. Eu nunca ouvi, durante o ano e meio em que convivi, ele expressar a palavra obrigado a alguém.

Um gesto mínimo. Pode não parecer nada, mas demonstra uma faceta da personalidade dele. Será que é uma pessoa apenas de maus hábitos, que não tem educação?

As piadas eram sempre homofóbicas. Os asseclas riam, mas elas não tinham nenhuma graça. E, no final, ele realmente despreza o ser feminino. Tratava as mulheres como um ser inferior.

Não tinha uma mulher na campanha dele. Nunca houve. A única, a distância, foi a Joice [Hasselmann, deputada federal], que ficava em São Paulo. Não tinha mulher na campanha dele, só homem.

Ele gostava mesmo era de conversar com os seguranças dele. Policiais militares, batedores. Ele se sentia em casa, ficava horas conversando, contando piada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

16/08/2022 - 09h38

Todo mundo é uma banda da lua sabem que o nosso presidente da República atual pensava que fazendo piadas de mal gosto ganhava eleição.

. Carlos

16/08/2022 - 09h34

Eu falo sempre, a escolha é entre a democracia e o facismo milicianos essa é a lógica.

Jessica

19/05/2020 - 21h50

O cara quer detonar Bolsonaro e vem com esse papinho de militante de 15 anos. Senhor…

Medici

19/05/2020 - 17h19

vim ajudar para ficar ao menos 6 comentários e esse cafézinho é comunista

Celso

19/05/2020 - 08h29

Os ratos estão abandonando o barco. Estão deixando o capetão afundar cada vez mais a cada dia.

Paulo

18/05/2020 - 20h28

Embora esse tal Marinho seja, evidentemente, um oportunista, não resta dúvida de que Bolsonabo está se desconstruindo. Pudera: uma edificação sem bases sólidas não se sustenta por muito tempo. O Capetão é uma farsa, da ponta dos pés ao último fio de cabelo!

    Claudio

    25/05/2020 - 07h56

    A única farsa aqui são as suas palavras contra o Presidente, Paulo Marinho não têm escrúpulos, não relata crime algum, só fica repetindo coisas sem provas. Muitos só conhecem Bolsonaro agora. Acompanhe sua trajetória desde o início de sua história na política.

Sebastião

18/05/2020 - 16h13

Claro que tem ressentimentos e oportunismo em Paulo Marinho. Todos cansavam de ver atitudes homofóbicas e machistas de Bolsonaro. Bolsonaro não vale nada, e quem o cerca sabendo disso, é conivente.

    Leandro

    18/05/2020 - 21h26

    Concordo Sebastião, não é possível que o cara precisou conviver com ele para descobrir o que nós, a milhares de quilômetros, sabemos. Não trouxe nenhuma novidade com essas descobertas que ele fez, apensas ratificou o que o mundo inteiro já diz sobre o “honorável presidente”.

chichano goncalvez

18/05/2020 - 14h59

Sou da opinião que, é enganado quem quer ser, ou é da mesma laia. O resto é conversa pra boi dormir.


Leia mais

Recentes

Recentes