Menu

PSB, Rede e PDT fecham acordo no Rio

No Extra: Tríplice aliança: PDT, Rede e PSB farão chapa única para a Prefeitura do Rio Por Berenice Seara em 17/06/20 10:28 O PDT, a Rede Sustentabilidade e o PSB vão anunciar, nesta quarta-feira (17), a união de forças para disputar o comando do Palácio da Cidade. O cabeça de chapa será do PDT ou […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Alerj

No Extra:

Tríplice aliança: PDT, Rede e PSB farão chapa única para a Prefeitura do Rio

Por Berenice Seara em 17/06/20 10:28

O PDT, a Rede Sustentabilidade e o PSB vão anunciar, nesta quarta-feira (17), a união de forças para disputar o comando do Palácio da Cidade.

O cabeça de chapa será do PDT ou da Rede, a ser escolhido de acordo com o resultado de pesquisas de opinião.

A favor de Martha Rocha (PDT) está o bom posicionamento em levantamentos anteriores.

Eduardo Bandeira de Mello (Rede) tem ao seu lado a popularidade do Flamengo. Como ponto fraco, o inquérito sobre o incêndio no Ninho, que ainda não saiu do Ministério Público.

Bandeira e Martha, de qualquer forma, têm estilos bem parecidos.

Qualquer que seja a escolha, Eduardo Paes (DEM) é quem tem tudo para não gostar.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcos Videira

17/06/2020 - 13h57

Um exemplo a ser seguido nas demais cidades a fim de eliminarmos o fascismo que nos atormenta.

    Batista

    17/06/2020 - 23h26

    Em Guarulhos-SP já estão seguindo…[Bolsonaro.]

    “Depois de invadirem o hospital de campanha do Anhembi, deputados de São Paulo fizeram mais uma “fiscalização” surpresa nesta segunda-feira (16), desta vez no Hospital Geral de Guarulhos, para verificar a ocupação de leitos durante a pandemia do coronavírus.

    Os parlamentares são os mesmos que no último dia 04 de junho participaram de uma invasão surpresa no hospital de campanha do Anhembi, gerando tumulto na entrada.

    Entre os parlamentares que participaram da ação estão os deputados, Coronel Telhada (PP), Sargento Neri (Avante) e o ‘paisano aspirante’ Márcio Nakashima (PDT).

    Só rindo!

Alexandre Neres

17/06/2020 - 13h53

Às vezes é necessário lançar candidato só pra marcar posição. Pega mal é ficar jogando contra quando tem um candidato da estatura do Freixo, como fazem uns e outros blogues por aí.


Leia mais

Recentes

Recentes