Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Agência Brasil.

Antes de Ministério, Weintraub controlava perfil bolsonarista

Por Redação

17 de junho de 2020 : 17h58

Segundo dados publicados pelo Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, era um dos principais perfis de Instagram da rede bolsonarista antes de ocupar a pasta.

O ministro controlava o perfil “midiabolsonaro”, no Instagram, antes do próprio perfil ser convertido na página oficial de Weintraub.

Desde 8 de abril de 2019, o nome da conta teria sido alterado.

O Ministro, por sua vez, tomou posse exatamente no dia 8 de abril de 2019.

Weintraub é um dos bolsonaristas investigados na CPMI das Fake News, e havia entrado com um Habeas Corpus para ser removido das investigações.

O STF negou o HC.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina