Menu
,

Cafezinho Connection: Marcelo Azevedo sobre segurança pública

Marcelo Azevedo, diretor jurídico da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários, foi o convidado especial do Cafezinho Connection deste sábado, que tratou sobre segurança pública, questões sobre militância e a linguagem do debate político nas redes. Marcelo abordou especialmente os problemas derivados da estrutura dos sistemas policial e jurídico nacional. Segundo o policial, a situação herdada […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução.

Marcelo Azevedo, diretor jurídico da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários, foi o convidado especial do Cafezinho Connection deste sábado, que tratou sobre segurança pública, questões sobre militância e a linguagem do debate político nas redes.

Marcelo abordou especialmente os problemas derivados da estrutura dos sistemas policial e jurídico nacional.

Segundo o policial, a situação herdada historicamente das estruturas burocráticas das polícias não responde aos anseios da população.

Para ele, a burocracia pode ser um obstáculo que aumenta a morosidade dos processos em vários casos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

28/06/2020 - 21h25

Gostei, mas sugiro ser mais objetivo, com menos participantes (máx moderador e +3) e vídeos de 50 minutos com 2 temas, 25 min pra cada. Vídeos com mais de uma hora fica cansativo.

Andre Pio

28/06/2020 - 08h02

Por favor, admiro o trabalho de vocês, mas Cafezinho Connection? Por que não, Conexão Cafezinho?


Leia mais

Recentes

Recentes