Às 11:30, a Conexão Cafezinho recebe Brizola “Carlito” Neto: as relações entre trabalhismo e comunismo

Foto: reprodução.

Lula e Fernandez discutem pandemia e América Latina

Por Redação

27 de junho de 2020 : 18h22

O ex-presidente Lula e o presidente argentino Alberto Fernandez participaram de live, nesta sexta-feira, na qual discorreram sobre o futuro da América Latina e os impactos da pandemia de Covid-19.

Lula denunciou o que considera perseguições políticas e jurídicas contra si, Dilma e seu partido, além de criticar os interesses norte-americanos que cobiçam a Petrobrás.

O ex-presidente também defendeu aliados latino-americanos, como Evo Morales, e criticou as investidas golpistas espalhadas pelo continente.

Fernandez elogiou a liderança política de Lula, chamando-o de “homem imenso para a América Latina”, e afirmou a importância de o Estado “ajudar os pobres”.

O presidente argentino classificou como “injustificáveis” os índices sociais que compõem a realidade da América Latina.

Fernandez afirmou estar “tranquilo” com todo o dinheiro investido pelo Estado argentino para preservar vidas diante da pandemia, pois, para ele, “o dinheiro se recuperará amanhã”, enquanto “a vida das pessoas não se pode recuperar”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fabiana

28 de junho de 2020 às 13h55

Chocada com o prestígio desse homem…😦❤️✊🏽

Responder

Ronei

28 de junho de 2020 às 10h55

Depois da pandemia é sò expropriar as propriedades privadas e pronto, tà tudo resolvido.

Responder

Deixe uma resposta