Live do Cafezinho (18 h): Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

Ciro Gomes, Mário Heringer e Duda Salabert na FDCON

Por Redação

01 de julho de 2020 : 16h40

Os pedetistas Ciro Gomes, Mário Heringer e Duda Salabert participaram de uma conversa com estudantes da Faculdade de Direito de Contagem (FDCON).

Eles falaram aos espectadores e em seguida responderam a perguntas de acadêmicos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ioiô de Iaiá

02 de julho de 2020 às 06h55

Ah, o PDT! Virou a esquerda que a direita adora.
Virou, com honrosas exceções, um partido de chatos de galocha.

Responder

helio

02 de julho de 2020 às 00h38

Acabei de acompanhar longa entrevista do jornalista Fernando Brito com o Kiko Nogueira e Pedro Zambarda. Ao Brito, que conviveu com o Brizola, portanto Pedetista bem anterior ao pula-partido Ciro, foi pedido se manifestar sobre a campanha de ofensas que C. Gomes dirige ao Lula e ao PT. O Fernando Brito, cuidadoso e respeitoso, depois de relatar o mal comportamento do cearense com o velho gaúcho, deixou escapar que o que falta de maturidade política ao Ciro, sobra de egolatria, e concluiu que ele não chegará à Presidência com os seus 10%, por incapacidade de reconhecer o momento político, no qual os democratas devem somar e não dividir.

Responder

Deixe uma resposta