Menu
, , , , ,

Petistas lançam Benedita da Silva à prefeitura do Rio em live

O PT carioca lançou a pré-candidatura de deputada federal Benedita da Silva à prefeitura do Rio de Janeiro. No evento, petistas de conhecimento nacional estiveram presentes, como os ex-presidentes Lula e Dilma, o ex-prefeito de São Paulo e candidato à presidência em 2018 Fernando Haddad e a presidente nacional do partido e deputada federal Gleisi […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução.

O PT carioca lançou a pré-candidatura de deputada federal Benedita da Silva à prefeitura do Rio de Janeiro.

No evento, petistas de conhecimento nacional estiveram presentes, como os ex-presidentes Lula e Dilma, o ex-prefeito de São Paulo e candidato à presidência em 2018 Fernando Haddad e a presidente nacional do partido e deputada federal Gleisi Hoffmann.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

05/07/2020 - 21h02

Já ganhou…kkkkk

Fábio Muniz

05/07/2020 - 13h01

Benedita da Silva é um quadro respeitável do PT. Sua História de militância para as causas do povo não são de hoje, mas, na questão eleitoral, de 2020, sua candidatura divide o voto das mulheres negras, se o PSOL manter sua candidata. Além de serem os candidatos favoritos para um segundo turno, entre a extrema direita e a centro direita ou do fundamentalista Crivella. Esse pleito será muito difícil para o campo progressista, infelizmente.

Alan C

05/07/2020 - 11h21

Fizeram uma pesquisa de mercado antes?….

Josefa Santos

05/07/2020 - 08h39

Parabéns Benedita você é incrível!!

Vai estar sozinha nessa eleição contra praticamente toda a direita Carioca….. incluindo a quase-direita…..Pastores, Bolsonaristas, Delegadas, Brancos anti-petistas em geral….

Boa Sorte Corajosa e Teimosa petista…

Marcos Videira

04/07/2020 - 23h06

A candidatura de Benedita da Silva é um esforço do PT de conseguir algum resultado eleitoral. Mas não acredito que Benedita conseguirá algum resultado expressivo, apesar de seu histórico respeitável.
O anti-PT continua vigoroso e Lula isola o partido num gueto na companhia dos sectários PSTU e PCO.
É previsível uma retumbante derrota eleitoral em Novembro. Será que os resultados provocarão uma reflexão sobre os erráticos caminhos decididos pela cúpula do partido ?

Paulo

04/07/2020 - 22h19

Salvo engano, ela não tem chance nenhuma…


Leia mais

Recentes

Recentes