Live do Cafezinho (18 h): Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

Foto: reprodução.

Petistas lançam Benedita da Silva à prefeitura do Rio em live

Por Redação

04 de julho de 2020 : 21h16

O PT carioca lançou a pré-candidatura de deputada federal Benedita da Silva à prefeitura do Rio de Janeiro.

No evento, petistas de conhecimento nacional estiveram presentes, como os ex-presidentes Lula e Dilma, o ex-prefeito de São Paulo e candidato à presidência em 2018 Fernando Haddad e a presidente nacional do partido e deputada federal Gleisi Hoffmann.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

05 de julho de 2020 às 21h02

Já ganhou…kkkkk

Responder

Fábio Muniz

05 de julho de 2020 às 13h01

Benedita da Silva é um quadro respeitável do PT. Sua História de militância para as causas do povo não são de hoje, mas, na questão eleitoral, de 2020, sua candidatura divide o voto das mulheres negras, se o PSOL manter sua candidata. Além de serem os candidatos favoritos para um segundo turno, entre a extrema direita e a centro direita ou do fundamentalista Crivella. Esse pleito será muito difícil para o campo progressista, infelizmente.

Responder

Alan C

05 de julho de 2020 às 11h21

Fizeram uma pesquisa de mercado antes?….

Responder

Josefa Santos

05 de julho de 2020 às 08h39

Parabéns Benedita você é incrível!!

Vai estar sozinha nessa eleição contra praticamente toda a direita Carioca….. incluindo a quase-direita…..Pastores, Bolsonaristas, Delegadas, Brancos anti-petistas em geral….

Boa Sorte Corajosa e Teimosa petista…

Responder

Marcos Videira

04 de julho de 2020 às 23h06

A candidatura de Benedita da Silva é um esforço do PT de conseguir algum resultado eleitoral. Mas não acredito que Benedita conseguirá algum resultado expressivo, apesar de seu histórico respeitável.
O anti-PT continua vigoroso e Lula isola o partido num gueto na companhia dos sectários PSTU e PCO.
É previsível uma retumbante derrota eleitoral em Novembro. Será que os resultados provocarão uma reflexão sobre os erráticos caminhos decididos pela cúpula do partido ?

Responder

Paulo

04 de julho de 2020 às 22h19

Salvo engano, ela não tem chance nenhuma…

Responder

Deixe uma resposta