Menu
, , ,

Branko Milanovic, o convidado do Roda Viva

O convidado do Roda Viva da última segunda-feira (13) foi Branko Milanovic, economista sérvio-americano conhecido por seu trabalho relativo à distribuição de renda e desigualdade econômica. Formado em economia com PhD na Universidade de Belgrado, na Sérvia, ex-economista chefe do Departamento de Pesquisa do Banco Mundial, tendo sido professor na Universidade de Maryland, John Hopkins […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O convidado do Roda Viva da última segunda-feira (13) foi Branko Milanovic, economista sérvio-americano conhecido por seu trabalho relativo à distribuição de renda e desigualdade econômica.

Formado em economia com PhD na Universidade de Belgrado, na Sérvia, ex-economista chefe do Departamento de Pesquisa do Banco Mundial, tendo sido professor na Universidade de Maryland, John Hopkins University e atualmente o sendo na Universidade da Cidade de Nova York, Branko Milanovic acredita que, diante de tantas diferenças expostas pela pandemia de Covid-19, os governos têm espaço para a adoção de políticas voltadas à diminuição do abismo social.

Confira sua entrevista completa no Roda Viva.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hilux12

14/07/2020 - 13h09

Sim, com o dinheiro dele.


Leia mais

Recentes

Recentes