Menu

LIVE: Negacionismos da pandemia, com Tati Roque, Alyne Costa e Isabela Kalil

O Fórum de Ciência e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) recebeu, na última terça-feira (14), a antropóloga Isabela Kalil para uma conversa virtual que contou com a participação de Tatiana Roque, coordenadora do Fórum de Ciência e Cultura, e Alyne Costa, pesquisadora da mesma instituição. As convidadas falaram sobre o fenômeno […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Fórum de Ciência e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) recebeu, na última terça-feira (14), a antropóloga Isabela Kalil para uma conversa virtual que contou com a participação de Tatiana Roque, coordenadora do Fórum de Ciência e Cultura, e Alyne Costa, pesquisadora da mesma instituição.

As convidadas falaram sobre o fenômeno dos “negacionismos” que envolvem a pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

15/07/2020 - 19h48

Que excelência esse debate! Confesso que estava reticente, no começo, mas me prendeu até o fim. Que falta faz o pensamento abstrato na política e até na vida. Enquanto isso, o Capetão quer interditar cursos de ciências humanas…


Leia mais

Recentes

Recentes