Menu
,

Super-ricos ficaram ainda mais ricos na pandemia

Segundo um relatório do banco suíço UBS, 77% das famílias mais ricas (que tinham fortunas médias de 1,6 bilhão de dólares, os “super-ricos”) viram seus portfólios de investimento “cumprirem ou superarem as metas” durante a pandemia. “Mais de três quartos das pessoas mais ricas do mundo relataram um aumento em suas já vastas fortunas familiares, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Jeff Bezos, um dos homens mais ricos do mundo. Foto: REUTERS/Joshua Roberts

Segundo um relatório do banco suíço UBS, 77% das famílias mais ricas (que tinham fortunas médias de 1,6 bilhão de dólares, os “super-ricos”) viram seus portfólios de investimento “cumprirem ou superarem as metas” durante a pandemia.

“Mais de três quartos das pessoas mais ricas do mundo relataram um aumento em suas já vastas fortunas familiares, apesar do choque econômico causado pelo coronavírus”, expõe o jornal britânico The Guardian.

A mesma crise do coronavírus pode fazer com que a pobreza global atinja meio bilhão de pessoas, ou 8% da população mundial, segundo uma pesquisa da Universidade das Nações Unidas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

20/07/2020 - 11h01

Alguem saberia me informar, quais as circunstancias em que o honesto, e bom trabalhador que tudo constroe no planeta, ganha alguma coisa ? Ha sim com revolução, e muito derramamento de sangre.

Paulo Cesar Cabelo

18/07/2020 - 16h52

É a “meritocracia” que o Miguel tanto ama.


Leia mais

Recentes

Recentes