Menu

Governadores assinam manifesto favorável ao FUNDEB

Cerca de 20 governadores assinaram nesta segunda-feira (20) uma carta aberta em manifesto de apoio ao relatório do Fundeb. Os deputados iriam abrir discussão para colocar em votação o relatório da deputada federal professora Dorinha (DEM-TO) que o Planalto tenta desidratar, mas foi adiada para terça-feira, 21. O manifesto liderado pela governadora do Rio Grande […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Cerca de 20 governadores assinaram nesta segunda-feira (20) uma carta aberta em manifesto de apoio ao relatório do Fundeb.

Os deputados iriam abrir discussão para colocar em votação o relatório da deputada federal professora Dorinha (DEM-TO) que o Planalto tenta desidratar, mas foi adiada para terça-feira, 21.

O manifesto liderado pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), não contou com a assinatura de sete governadores: Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), Ratinho Júnior (Paraná), Carlos Moisés (Santa Catarina), Romeu Zema (Minas Gerais), Wilson Witzel (Rio de Janeiro), Wilson Lima (Amazonas) e Marcos Rocha (Rondônia).

No inicio da tarde desta segunda-feira (20), o governo Bolsonaro propôs aos deputados um aumento da participação da União de 10% para 23%, desde que 5% seja destinado para uma espécie de auxílio-creche.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes