Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Lava Jato cumpre mandados contra José Serra e fundador da Qualicorp

Por Redação

21 de julho de 2020 : 09h05

A Polícia Federal cumpre mandados na manhã desta terça-feira (21) em uma investigação que envolve suposto esquema de Caixa 2 na campanha de José Serra (PSDB) ao Senado no ano de 2014.

Além do ex-governador, a PF cumpre mandato de prisão contra José Seripieri Júnior, fundador da Qualicorp.

Segundo investigações no âmbito da Lava Jato e restritas à 2014, Serra teria recebido R$ 5 milhões em doações eleitorais que não foram declaradas.

Ao todo, são cumpridos quatro mandados de prisão temporária e 15 mandados de busca e apreensão em Itu (SP), Itatiba (SP), São Paulo (SP) e Brasília (DF).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

chichano goncalvez

21 de julho de 2020 às 09h22

Podem prender todos do PSDB, eu disse todos, pois todos eles são corruptos, leiam as noticiais , só que tem um pequeno detalhe, não vão prender o ladrão maior, senhor Fernando Henrique Cardoso, aqui é o pais da impunidade para os ricos.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?