Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Live do Cafezinho (18h 20min): Nova pesquisa Veja permite algum otimismo?

Por Redação

24 de julho de 2020 : 17h53

Nova pesquisa Veja/Paraná Pesquisas traz Bolsonaro firme na liderança das pesquisas de intenção de voto para 2022. Entretanto, uma análise mais detalhada mostra que é possível ser otimista.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ulisses

25 de julho de 2020 às 09h05

O unico que pode bater Bolsonaro é o Presidente Lula. A pesquisa da revista Forum sobre os presidentes mais populares diz isto. SEm Lula a direita evangélica leva. Se não houver pressão para o STF julgar a parcialidade do Moro, por que não quer enfrentar o abacaxi de assumir o próprio erro no golpe de 2016, o destino do Brasil será a insolvência federativa

Responder

JOHN JAHNES

24 de julho de 2020 às 21h39

Como eu já disse em outro comentário sobre o coronel Ciro, Não adianta fazer frente isso frente aquilo etc e tal,pois se não tiver o PT NA FRENTE, o fascista atual se reelege fácil, se não cair logo, bem logo, que é o o Brasil mais precisa agora.

SEM OS VOTOS DOS ELEITORES PETISTAS NENHUM OUTRO CANDIDATO SUBSTITUI LULA OU HADDAD, AFINAL O PT ERA, É, E VAI CONTINUAR SENDO, O MAIOR E MELHOR PARTIDO POLÍTICO DO BRASIL. (Para desgosto dos doentes da Síndrome de Húbris como Ciro, Dória e Bolsonaro)

Responder

Alexandre Neres

24 de julho de 2020 às 20h46

“Quem não tem visão bate a cara contra o muro.”

Em outro texto, o Miguel do Rosário explicitou o porquê vê com bons olhos uma pesquisa rastaquera que não merecia sequer ser comentada, mas o faz à saciedade.

Apesar de o resultado parecer estar favorecendo a direita, talvez o objetivo seja este mesmo, o blogueiro deixou entrever sua tática para atrair o eleitor incauto. Partindo do pressuposto de que o brasileiro é por natureza conservador, daí de olho grande nessa massa acrítica, ao atacar pautas identitárias, greves que prejudiquem o trânsito ou mesmo defender a meritocracia, na tentativa de seduzir o eleitor marista e que tais.

Neste vale-tudo para buscar um lugar ao sol, utiliza-se até a censura, ao tirar rapidamente do destaque texto do Pedro Breier falando sobre o antirracismo e bloquear seus comentários.

Cuidado que quando a esperteza é demais, come o dono, cerrrto? O resultado dessa tática suicida, com um discurso retrógrado e conservador, pode ser a disputa se dar entre a extrema-direita e a centro-direita repaginada.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?