Menu

Mandetta pensa em candidaturas para 2022

Em entrevista ao Programa Ponto a Ponto, na BandNews TV, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) afirmou que estará “em praça pública lutando por algo em que acredita” em 2022. “Se o Democratas acreditar na mesma coisa, eu vou. Se o Democratas achar que quer outra coisa, eu vou procurar o meu caminho. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Foto: reprodução.

Em entrevista ao Programa Ponto a Ponto, na BandNews TV, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) afirmou que estará “em praça pública lutando por algo em que acredita” em 2022.

“Se o Democratas acreditar na mesma coisa, eu vou. Se o Democratas achar que quer outra coisa, eu vou procurar o meu caminho. Eu vou achar o caminho. Como candidato, ou carregando o porta-estandarte do candidato em que acreditar. Mas que vou participar ativamente das eleições, eu vou”, afirmou Mandetta.

O ex-ministro não descarta uma candidatura à presidência, à vice-presidência ou mesmo a cargos como os de governador, vice-governador ou senador.

A única possibilidade descartada por ele é a de ser deputado federal por um terceiro mandato.

Ele criticou o “centro fisiológico” que começa a compor a base parlamentar do presidente Bolsonaro e afirmou que a década atual foi “jogada no lixo”, defendendo a recuperação do país nos anos 2020.

A entrevista completa abaixo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hilux12

24/07/2020 - 11h00

Esse vendedor de tapetes vinha usando a pandemia para se promover…tà tudo explicado.

Fez bem o Bolsonaro a cortar as asinhas dele.

    marianomonkey

    24/07/2020 - 23h08

    Tá certo que estes caras morrem politicamente pelos esqueletos no armário que possuem..


Leia mais

Recentes

Recentes