Live do Cafezinho (18h): o que acontecerá à Lava Jato?

Ceará é o estado com maior índice de transparência durante pandemia

Por Redação

31 de julho de 2020 : 09h29

Um estudo realizado pela plataforma Transparência Internacional em parceria com o Tribunal de Contas da União (TCU) revelou que o Ceará é o 1º no ranking nacional de transparência em contratações de emergência durante a pandemia.

Com pontuação máxima de 100 pontos, o estado passou por uma avaliação nos gastos que são divulgados para a população e obteve o nível de transparência e acessibilidade.

Ainda seguindo os dados, o governo federal alcançou a segunda pior nota do ranking, perdendo para o estado de Roraima, governado por Antonio Denarium (PSL), apoiador de Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jerson7

31 de julho de 2020 às 11h24

De mortes também.

Responder

Deixe uma resposta