Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Âncora da BandNews pede demissão do ministro da Justiça

Por Redação

05 de agosto de 2020 : 10h49

O âncora do programa ‘O É da Coisa’, Reinaldo Azevedo, criticou a postura do ministro da Justiça, André Mendonça, em relação as manifestações antidemocráticas que pediam o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional.

Sem poupar adjetivos, Reinaldo classificou os manifestantes como “vagabundos”, “bandidos”, “burros” e “fascistóides”.

O jornalista também afirmou que a existência de um dossiê com uma lista de 579 servidores federais e estaduais que participam do movimento antifascista é algo “muito grave que está acontecendo” e pediu a demissão do ministro da Justiça, André Mendonça.

Confira o vídeo completo da análise feita pelo âncora.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

05 de agosto de 2020 às 13h14

Reinaldo Azevedo é hoje um dos mais brilhantes analistas políticos que combatem o fascismo bolsonariano e os lavajatistas criminosos.
Reinaldo se denomina um liberal e isso comprova que existe um leque amplo de democratas que precisam se unir imediatamente. O Brasil está sendo destruído, dezenas de milhares de brasileiros estão morrendo, grileiros e madeireiros destruindo a Amazonia, patrimônio público vendido a preço de banana, criminosas ações financeiras beneficiando bancos, policiais sentindo-se autorizados a massacrar pobres, e por aí vai.
Como disse o jovem Felipe Neto, quem se omite é fascista também. Quem impede a formação de uma frente democrática é um aliado tácito do fascismo – exatamente como ocorreu na Alemanha de 1930.

Responder

Renato

05 de agosto de 2020 às 12h34

Agora vai, afinal um pedido da Tia Velha é um ordem ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Alexandre Neres

05 de agosto de 2020 às 11h56

Adversários políticos como Reinaldo Azevedo têm mostrado muito mais dignidade do que supostos aliados como sê vê por aqui.

O STF deixou claro ontem pra quem consegue enxergar um palmo à frente do nariz que o juiz ladrão é parcial até a medula e interferiu nas eleições de 2018. Tio Rei não deixou por menos ao falar do lavajatismo do posto avançado da República de Curitiba no Supremo. Aha uhu…

Responder

chichano goncalvez

05 de agosto de 2020 às 10h59

Olha não acredito em ninguem que tenha participado, da Globosta, Bandmerda, SBT que não tenha vinculo com a direita nazifascista, corrupta. Quem é serio e honesto não trabalha para essa gente, não se vende por migalhas.

Responder

Deixe uma resposta