Menu

Âncora da BandNews pede demissão do ministro da Justiça

O âncora do programa ‘O É da Coisa’, Reinaldo Azevedo, criticou a postura do ministro da Justiça, André Mendonça, em relação as manifestações antidemocráticas que pediam o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional. Sem poupar adjetivos, Reinaldo classificou os manifestantes como “vagabundos”, “bandidos”, “burros” e “fascistóides”. O jornalista também afirmou que […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O âncora do programa ‘O É da Coisa’, Reinaldo Azevedo, criticou a postura do ministro da Justiça, André Mendonça, em relação as manifestações antidemocráticas que pediam o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional.

Sem poupar adjetivos, Reinaldo classificou os manifestantes como “vagabundos”, “bandidos”, “burros” e “fascistóides”.

O jornalista também afirmou que a existência de um dossiê com uma lista de 579 servidores federais e estaduais que participam do movimento antifascista é algo “muito grave que está acontecendo” e pediu a demissão do ministro da Justiça, André Mendonça.

Confira o vídeo completo da análise feita pelo âncora.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

05/08/2020 - 13h14

Reinaldo Azevedo é hoje um dos mais brilhantes analistas políticos que combatem o fascismo bolsonariano e os lavajatistas criminosos.
Reinaldo se denomina um liberal e isso comprova que existe um leque amplo de democratas que precisam se unir imediatamente. O Brasil está sendo destruído, dezenas de milhares de brasileiros estão morrendo, grileiros e madeireiros destruindo a Amazonia, patrimônio público vendido a preço de banana, criminosas ações financeiras beneficiando bancos, policiais sentindo-se autorizados a massacrar pobres, e por aí vai.
Como disse o jovem Felipe Neto, quem se omite é fascista também. Quem impede a formação de uma frente democrática é um aliado tácito do fascismo – exatamente como ocorreu na Alemanha de 1930.

Renato

05/08/2020 - 12h34

Agora vai, afinal um pedido da Tia Velha é um ordem ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre Neres

05/08/2020 - 11h56

Adversários políticos como Reinaldo Azevedo têm mostrado muito mais dignidade do que supostos aliados como sê vê por aqui.

O STF deixou claro ontem pra quem consegue enxergar um palmo à frente do nariz que o juiz ladrão é parcial até a medula e interferiu nas eleições de 2018. Tio Rei não deixou por menos ao falar do lavajatismo do posto avançado da República de Curitiba no Supremo. Aha uhu…

chichano goncalvez

05/08/2020 - 10h59

Olha não acredito em ninguem que tenha participado, da Globosta, Bandmerda, SBT que não tenha vinculo com a direita nazifascista, corrupta. Quem é serio e honesto não trabalha para essa gente, não se vende por migalhas.


Leia mais

Recentes

Recentes