Menu

Avó de Michelle Bolsonaro morre de Covid-19

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, a avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, veio a falecer nesta quarta-feira (12) vítima de Covid-19. Ela estava internada na UTI do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, desde o dia 3 de julho. Segundo moradores locais, Maria Aparecida foi encontrada “na rua, caída” na região onde morava, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
A primeira-dama Michelle Bolsonaro. Foto: Planalto.

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, a avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, veio a falecer nesta quarta-feira (12) vítima de Covid-19.

Ela estava internada na UTI do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, desde o dia 3 de julho.

Segundo moradores locais, Maria Aparecida foi encontrada “na rua, caída” na região onde morava, a Ceilândia, dia 1° de julho. A região concentra o maior número de casos de Covid-19 no DF.

A avó da primeira-dama permaneceu em tratamento intensivo durante toda a internação, mas apresentou instabilidade nas últimas semanas, chegando a registrar melhora duas vezes.

Sua morte ocorre um dia após Michelle Bolsonaro informar, pelas redes sociais, estar curada do vírus.

A primeira-dama foi infectada após o presidente também ser, o que ele informou no dia 7 de julho.

Maria Aparecida é mais uma vítima entre as mais de 103 mil que a pandemia deixa no Brasil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

12/08/2020 - 15h35

Este virus e outros tantos que as pessoas passam a ter contato desnecessariamente , é o retrato de paises capitalistas, onde os velhos são abandonados a sua propria sorte, pois o que mais importa é o capital, as vidas ´e o que menos importa, principalmente para os senhores das guerras. O desmatamento, o lixo acumulado, até nos oceanos. Se o planeta em todo ele, fosse administrado por comunistas, socialistas ( não esses partidos ditos socialistas de hoje) ecologistas, defensores dos direitos humanos, tenho absoluta certeza, que os seres humanos durariam até 120 anos, com muito boa saude. Quanto atingiremos isso ? Pós 2050, é um sonho, mas sonhar ainda não custa muito.


Leia mais

Recentes

Recentes