Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

A primeira-dama Michelle Bolsonaro. Foto: Planalto.

Avó de Michelle Bolsonaro morre de Covid-19

Por Redação

12 de agosto de 2020 : 14h59

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, a avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, veio a falecer nesta quarta-feira (12) vítima de Covid-19.

Ela estava internada na UTI do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, desde o dia 3 de julho.

Segundo moradores locais, Maria Aparecida foi encontrada “na rua, caída” na região onde morava, a Ceilândia, dia 1° de julho. A região concentra o maior número de casos de Covid-19 no DF.

A avó da primeira-dama permaneceu em tratamento intensivo durante toda a internação, mas apresentou instabilidade nas últimas semanas, chegando a registrar melhora duas vezes.

Sua morte ocorre um dia após Michelle Bolsonaro informar, pelas redes sociais, estar curada do vírus.

A primeira-dama foi infectada após o presidente também ser, o que ele informou no dia 7 de julho.

Maria Aparecida é mais uma vítima entre as mais de 103 mil que a pandemia deixa no Brasil.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

chichano goncalvez

12 de agosto de 2020 às 15h35

Este virus e outros tantos que as pessoas passam a ter contato desnecessariamente , é o retrato de paises capitalistas, onde os velhos são abandonados a sua propria sorte, pois o que mais importa é o capital, as vidas ´e o que menos importa, principalmente para os senhores das guerras. O desmatamento, o lixo acumulado, até nos oceanos. Se o planeta em todo ele, fosse administrado por comunistas, socialistas ( não esses partidos ditos socialistas de hoje) ecologistas, defensores dos direitos humanos, tenho absoluta certeza, que os seres humanos durariam até 120 anos, com muito boa saude. Quanto atingiremos isso ? Pós 2050, é um sonho, mas sonhar ainda não custa muito.

Responder

Deixe uma resposta