Menu

Irritado com a debandada, Guedes espera maior compromisso de Bolsonaro com a agenda liberal

Depois de acumular baixas como a de Salim Mattar (Desestatização), Paulo Uebel (Desburocratização), Rubem Novaes (Banco do Brasil) e Mansueto Almeida (Secretaria do Tesouro Nacional), o ministro da Economia Paulo Guedes disse a interlocutores que o presidente Jair Bolsonaro precisa ter maior compromisso com a agenda liberal. Guedes não cogita deixar o cargo, mas também […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Depois de acumular baixas como a de Salim Mattar (Desestatização), Paulo Uebel (Desburocratização), Rubem Novaes (Banco do Brasil) e Mansueto Almeida (Secretaria do Tesouro Nacional), o ministro da Economia Paulo Guedes disse a interlocutores que o presidente Jair Bolsonaro precisa ter maior compromisso com a agenda liberal.

Guedes não cogita deixar o cargo, mas também não deixará de comunicar sua insatisfação e irritação com o Planalto que têm procurado brechas para fugir do teto de gastos, medida considerada intocável pela equipe econômica.

Apesar de Bolsonaro ter dito nas redes sociais que não abandonou as privatizações e o “estado mínimo”, alguns técnicos da equipe de Guedes temem que o presidente deixe de lado o ajuste fiscal e o mantra liberal da campanha para aumentar os gastos da União em prol da reeleição.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Justiceiro

12/08/2020 - 22h30

Esse governo tá desesperado, não sabe mais o que fazer, a agenda pseudo liberal naufragou lindamente e os ativos do Brasil não estão valendo mais nada.

Esse governo já morreu, só esqueceu de cair.

Paulo

12/08/2020 - 18h07

“Agenda Liberal”: o que seria isso? Acordos com o “Centrão”? R$ 1,4 trilhão aos banqueiros (mais que a suposta economia com a Reforma da Previdência)? Fraudes em Fundos de Pensão? Empréstimos privilegiados no BNDES?

Kleiton

12/08/2020 - 16h00

Não é fácil desinfetar um estado aparelhado e parasitados por décadas por bandidos camuflados de políticos.

Os tempos da política também são bíblicos e isso não ajuda em nada.


Leia mais

Recentes

Recentes