Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Mourão diz que Salim Mattar e Paulo Uebel foram impacientes

Por Redação

12 de agosto de 2020 : 14h40

O vice-presidente Hamilton Mourão falou sobre a saída de Salim Mattar e Paulo Uebel do governo Bolsonaro.

Segundo o general, tanto Mattar quanto Uebel estavam habituados a trabalhar na iniciativa privada e que faltou paciência para alcançar os seus objetivos no setor público.

“O cipoal burocrático da administração pública é enervante. Por isso quem quer vir para cá tem que ter clareza no que quer fazer, muita determinação e bota paciência nisso aí. E às vezes as pessoas se exasperam por não ver que não estão conseguindo atingir os objetivos que se propuseram”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

12 de agosto de 2020 às 17h52

Ainda bem que “não estão conseguindo atingir os objetivos que se propuseram”, ou seja, a destruição do Estado brasileiro ungido da Constituinte de 1988…

Responder

Deixe uma resposta