Menu

Após decisão do STJ, Queiroz volta para prisão

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, e a mulher, Márcia Aguiar, tiveram que deixar o apartamento na Zona Oeste do Rio, onde cumpriam prisão domiciliar, para voltar ao regime fechado. No mês de julho, Queiroz e Márcia conseguiram ser beneficiados através de uma decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: O Tempo.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, e a mulher, Márcia Aguiar, tiveram que deixar o apartamento na Zona Oeste do Rio, onde cumpriam prisão domiciliar, para voltar ao regime fechado.

No mês de julho, Queiroz e Márcia conseguiram ser beneficiados através de uma decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, que concedeu o habeas corpus para o casal.

Porém, nesta quinta-feira, 13, o ministro Felix Fischer, relator do caso, revogou a decisão do presidente da Corte.

No despacho, Fischer justificou a decisão através de questões processuais e também alegou que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro não chegou a analisar os laudos médicos e muito menos o pedido de liberdade para Queiroz e Márcia.

O militar aposentado e a esposa deixaram o imóvel na manhã desta sexta-feira, 14, acompanhado por agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes