Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Celso de Mello tira nova licença médica do STF

Por Redação

19 de agosto de 2020 : 15h30

Nesta quarta-feira, 19, o decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, tirou uma nova licença médica.

Na Segunda Turma do STF, Mello era considerado decisivo no julgamento sobre a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro nos processos da Lava-Jato.

O voto de minerva do decano poderia beneficiar o ex-presidente Lula. Mas a situação atual, de empate, também beneficia o ex-presidente, mesmo sem o voto de Celso de Mello.

Segundo o Estadão, Celso de Mello deverá aproveitar o tempo de licença para fazer novos exames.

Em janeiro deste ano, o decano precisou se licenciar da Suprema Corte em decorrência de uma cirurgia no quadril e ficou internado após a cirurgia devido a uma infecção.  

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade