Menu

STF receberá contestação de Lula sobre demora no julgamento contra Deltan Dallagnol

O Supremo Tribunal Federal (STF) receberá uma contestação da defesa do ex-presidente Lula sobre a demora do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para julgar o procurador e coordenador da Lava-Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, no processo do power point. A análise do pedido para julgar Dallagnol, adiada por 41 vezes, foi feita há quatro […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Supremo Tribunal Federal (STF) receberá uma contestação da defesa do ex-presidente Lula sobre a demora do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para julgar o procurador e coordenador da Lava-Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, no processo do power point.

A análise do pedido para julgar Dallagnol, adiada por 41 vezes, foi feita há quatro anos, logo após o procurador apresentar um suposto esquema criminoso que Lula comandava.

O CNMP terá mais duas sessões para julgar o caso.

A defesa de Lula poderá apresentar o questionamento ainda nesta quinta-feira, 20.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jerson7

20/08/2020 - 09h49

O STF nao é mais uma corte constitucional mas se tornou um tribunal penal de ultima instancia e um balcao de reclamaçoes para a “oposiçao” choraminguar algo contra o governo …mudem essa palhaçada logo pois isso tudo é ridiculo.


Leia mais

Recentes

Recentes