Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: reprodução.

Governo Bolsonaro teria pago R$ 47 milhões à JBS na compra de carne para militares

Por Redação

25 de agosto de 2020 : 14h51

Segundo a revista Crusoé, o governo de Jair Bolsonaro comprou carne da JBS para fornecer aos militares pelo valor de R$ 47 milhões.

O cardápio contratado incluiria peças de picanha, maminha e filé mignon, segundo a revista.

Desde a posse de Bolsonaro, no início de 2019, o frigorífico de Joesley e Wesley Batista fechou 30 negócios com o Ministério da Defesa para fornecer alimentos congelados aos militares.

A mesma revista já havia denunciado pagamentos da empresa ao advogado ex-advogado de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Frederick Wassef.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

KAY GREEN

27 de agosto de 2020 às 12h00

MELHOR DO QUE GASTAR EM RESTAURANTES LUXUOSOS IGUAL FAZIA A DILMA E LULA.

Responder

chichano goncalvez

25 de agosto de 2020 às 15h01

Enquanto mais da metade do povo brasileiro não tem dinheiro para comprar sequer um quilo de carne, esse ladrão de gasolina, psicopata, genocida, corrupto, traficante , atira dinheiro pela janela, tudo com o intuito de que não sofra o impedimento, pois acredita ele que os milicos ( gigolos do povo ), não vão deixar, e com esse congresso que sabidamente deve de ser o pior da historia da nossa republica,não deve mesmo acontecer o impédimento desse canalha. O mal que os maldosos junto aos analfabetos politicos fizeram a este pais, é incalculavel, levaremos anos para recuperarmos o mal que esse animal ( me desculpem os animais, é uma força de expressão ), esta fazendo.

Responder

    santistevan

    25 de agosto de 2020 às 22h57

    Teu chororô, chichano, me parte o coração
    Sniff

    Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro