Menu

Eleições 2020: Em Porto Alegre, Juliana Brizola convida secretário de Educação de Sobral para coordenar seu plano de governo

O secretário de Educação de Sobral (CE), Herbert Lima, será o coordenador da área educacional do plano de governo da pré-candidata a prefeita de Porto Alegre pelo PDT, Juliana Brizola. O anúncio foi feito pela pedetista nas redes sociais. Localizada na região norte do Ceará, a cidade de Sobral tem o melhor Índice de Desenvolvimento […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto; Reprodução

O secretário de Educação de Sobral (CE), Herbert Lima, será o coordenador da área educacional do plano de governo da pré-candidata a prefeita de Porto Alegre pelo PDT, Juliana Brizola.

O anúncio foi feito pela pedetista nas redes sociais.

Localizada na região norte do Ceará, a cidade de Sobral tem o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do Brasil, com nota 8,8 na avaliação do Ensino Fundamental.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Clarice

01/09/2020 - 14h40

Queria uma chapa entre Juliana Brizola e Manuela D’Ávila. Uma pena que duas grandes mulheres como as duas provavelmente sairão derrotadas.


Leia mais

Recentes

Recentes