Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Reprodução

Eleições 2020: Ex-secretário de Flávio Dino, Neto Evangelista (DEM) recebe apoio do MDB para prefeitura de São Luís

Por Redação

01 de setembro de 2020 : 20h16

O ex-secretário de Desenvolvimento Social do governador Flávio Dino (PCdoB) e pré-candidato do DEM a prefeitura de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista (DEM), recebeu o apoio de Roseana Sarney e do núcleo do MDB no estado.

O partido anunciou o apoio nas suas redes sociais.

Já Neto Evangelista se pronunciou sobre o apoio do partido oposicionista.

Até o momento, a pré-candidatura do ex-secretário de Dino já recebeu o apoio do PDT, PTB, PSL e agora do MDB.

Evangelista faz parte do grupo chamado “consórcio governista” que reúne pré-candidatos dos partidos que fazem parte da base do governador Flávio Dino (PCdoB).

No Maranhão, o DEM faz parte da base aliada do governador Flávio Dino
que já chegou a prestigiar a convenção estadual do partido a convite
do presidente Nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto.
(Foto: Reprodução)

No Maranhão, o blocão do “consórcio governista” que se movimenta para a disputa em São Luís é formado por PCdoB, PV, PSB, PMB, PDT, DEM, PSL e o Democrata Cristão.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

O Demolidor

03 de setembro de 2020 às 21h13

E não é que o governo do Dino ta parecendo o do PT? Esse MDB ai é o mesmo de Belford Roxo? Ou é outro? Frente ampla maranhense…..com PSL, PDT, DEM e PSB….O adversário é tucano?

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade