Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Eduardo Paes (DEM-RJ). Foto: redes sociais.

Eleições 2020: Eduardo Paes oficializa candidatura a prefeito do Rio pelo DEM

Por Redação

03 de setembro de 2020 : 16h50

O ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), foi oficializado na quarta-feira (2) como candidato à prefeitura.

Em convenção virtual do DEM, a decisão foi declarada.

Falta decidir o vice com negociações com partidos aliados.

O único partido que já oficializou apoio à candidatura de Paes é o Cidadania, mas o ex-prefeito negocia com outras legendas.

A campanha será lançada quando as alianças forem definidas e o prazo para as convenções partidárias encerrado, no dia 16.

A última eleição de que Eduardo Paes participou terminou com ele derrotado por Wilson Witzel (PSC-RJ) no segundo turno da disputa pelo governo do estado do Rio de Janeiro.

Segundo levantamento do ParanáPesquisas, Paes lidera a pesquisa estimulada com quase 30% dos votos declarados.

Atrás dele, que tem 28,6% no cenário 1 da pesquisa, viria o atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), com 15,4%, e a deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ), com 9,3%.

Paes já foi prefeito e vereador do município do Rio de Janeiro. Ele também já foi deputado federal e secretário do turismo, esporte e lazer no mandato de Sérgio Cabral (MDB-RJ).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?