Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Pastor Everaldo teve prisão preventiva decretada pelo STJ

Por Redação

05 de setembro de 2020 : 13h26

O presidente do PSC no Rio de Janeiro, Pastor Everaldo, teve a prisão preventiva decretada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves.

O líder religioso é alvo da Operação Mercadores do Caos e a Procuradoria-Geral da República (PGR) localizou indícios de gravidade e contemporaneidade nos crimes praticados pelo cacique do PSC fluminense.

Everaldo é acusado de ter chefiado uma organização criminosa formado nas estruturas do estado do Rio de Janeiro e por ter recebido propina em contratos do gestão local.

Ainda segundo a PGR, uma nova denúncia pode ser oferecida contra Everaldo e outros alvos da operação.

Pastor Everaldo foi preso temporariamente no último dia 28, mas com a decisão do ministro do STJ, sua prisão tem prazo indeterminado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

07 de setembro de 2020 às 11h06

Eu acho incrível como esses senhores se arvoram falar em nome de Deus…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina