Menu

Pastor Everaldo teve prisão preventiva decretada pelo STJ

O presidente do PSC no Rio de Janeiro, Pastor Everaldo, teve a prisão preventiva decretada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves. O líder religioso é alvo da Operação Mercadores do Caos e a Procuradoria-Geral da República (PGR) localizou indícios de gravidade e contemporaneidade nos crimes praticados pelo cacique do PSC fluminense. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente do PSC no Rio de Janeiro, Pastor Everaldo, teve a prisão preventiva decretada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves.

O líder religioso é alvo da Operação Mercadores do Caos e a Procuradoria-Geral da República (PGR) localizou indícios de gravidade e contemporaneidade nos crimes praticados pelo cacique do PSC fluminense.

Everaldo é acusado de ter chefiado uma organização criminosa formado nas estruturas do estado do Rio de Janeiro e por ter recebido propina em contratos do gestão local.

Ainda segundo a PGR, uma nova denúncia pode ser oferecida contra Everaldo e outros alvos da operação.

Pastor Everaldo foi preso temporariamente no último dia 28, mas com a decisão do ministro do STJ, sua prisão tem prazo indeterminado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

07/09/2020 - 11h06

Eu acho incrível como esses senhores se arvoram falar em nome de Deus…


Leia mais

Recentes

Recentes