Menu

Zanin alega “retaliação” da Lava-Jato contra seu trabalho e diz que Bretas tem vínculo com Bolsonaro

Nesta quarta-feira, 9, o advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin, foi alvo de busca e apreensão por agentes da PF na residência e no seu escritório de advocacia. Zanin é acusado de chefiar um suposto esquema criminoso que desviou R$151 milhões do Sistema S para fazer tráfico de influência no STJ e no TCU para […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 9, o advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin, foi alvo de busca e apreensão por agentes da PF na residência e no seu escritório de advocacia.

Zanin é acusado de chefiar um suposto esquema criminoso que desviou R$151 milhões do Sistema S para fazer tráfico de influência no STJ e no TCU para favorecer o presidente da Fecomércio, Orlando Diniz, possível envolvido em irregularidades na instituição.

Após as ações da PF, o advogado se posicionou no Twitter.

https://twitter.com/czmartins/status/1303695226163400710?s=20

Além das afirmações nas redes sociais, Zanin disse em nota que o juiz Marcelo Bretas tem relação com o presidente Jair Bolsonaro.

“O juiz Marcelo Bretas é notoriamente vinculado ao presidente Jair Bolsonaro e sua decisão no caso concreto está vinculada ao trabalho desenvolvido em favor de um delator assistido por advogados ligados ao senador Flavio Bolsonaro. A situação fala por si só.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Arthur Fonzarelli

09/09/2020 - 16h16

Acho que não deveria se expôr, deveria ficar calado.

Já o mitológico Frederick Wassef não se manifestou e acho que não se manifestará para se I will be announcing a list of future potential Supreme Court Justices at 3:30 P.M. Eastern from the Diplomatic Reception Room of the White House. completamente de Bolsonaro pois qualquer declaração pode ser usada por alguns contra o mesmo…bem mais experto que o Zanin. #wassef2022


Leia mais

Recentes

Recentes