Menu

Cristiane Brasil se entrega a Polícia e nega acusações

No final da tarde desta sexta-feira, 11, a ex-deputada Cristiane Brasil (PTB) se entregou na sede da Polícia Civil no Centro do Rio de Janeiro. A ex-parlamentar chegou no local acompanhada de dois advogados e disse que a delação que baseou o seu pedido de prisão preventiva é “mentirosa”. “É muito estranho decretarem minha prisão […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No final da tarde desta sexta-feira, 11, a ex-deputada Cristiane Brasil (PTB) se entregou na sede da Polícia Civil no Centro do Rio de Janeiro.

A ex-parlamentar chegou no local acompanhada de dois advogados e disse que a delação que baseou o seu pedido de prisão preventiva é “mentirosa”.

“É muito estranho decretarem minha prisão preventiva, enquanto a do Pastor Everaldo, acusado de ser o chefe do esquema da Saúde no estado, inicialmente foi temporária. Tenho endereço fixo e não represento ameaça à investigação”

https://www.instagram.com/p/CFAaqUaJgEi/?igshid=5cdd8b91ehx
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

14/09/2020 - 07h02

Foi no tempo de Ivete Vargas, hoje não passa de uma sigla de aluguel sempre servindo para alocar para, vejam o atual presidente alugou o partido, e pode se albergar nele, tudo nas barbas de uma instituição chamada TSE que ao invés de fiscalizar, legítima toda essa balbúrdia e salada partidária que está aí e o recall político não vai ser aprovado?

Andressa

12/09/2020 - 13h16

Tudo bandido.

Marco Vitis

11/09/2020 - 20h40

A vida é assim… Bolsonaro e Jeferson, pais, são exemplos para seus filhos. Se houver Justiça, vão todos passar um tempo na cadeia. Será que os pais ficarão orgulhosos dos filhos terem se inspirado no exemplo dos pais ?

    O Demolidor

    11/09/2020 - 22h12

    Lembrando que o partido dela é considerado trabalhista e progressista por alguns…

      boogaville

      12/09/2020 - 09h57

      Bem lembrado.
      É bom sempre desconfiar d qquer um desses q se identifiquem como progressistas, trabalhistas, desenvolvimentistas, nacionalistas, sem falar dos socialistas e comunistas por óbvio.

Hilux12

11/09/2020 - 19h53

Nao aconteçe nada por 2 anos e de repente todas essas operaçoes logo poucos dias antes das eleiçoes…?!?! O Rio de Janeiro infelizmente està perdido para sempre.


Leia mais

Recentes

Recentes