Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

27% dos brasileiros dizem que apenas tomarão vacina contra Covid-19 “a depender de qual país será importada”

Por Redação

17 de setembro de 2020 : 14h37

Na última quarta-feira, 16, o Instituto Paraná Pesquisas divulgou uma pesquisa de Opinião Pública sobre a vacina contra a Covid-19.

De acordo com o levantamento, cerca de 27% dos entrevistados revelaram que se o governo brasileiro não obrigar, apenas tomarão a vacina de acordo com o país produtor.

Ainda segundo a pesquisa, a maioria dos entrevistados que responderam desta forma são das regiões Norte e Centro Oeste (28,8%), seguido por Nordeste (28,0%), Sudeste (26,7%) e Sul (23,4%).

Ao todo, o levantamento ouviu por telefone cerca de 2008 pessoas em todas as regiões do Brasil. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais, ou para menos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta