Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

Eleições 2020: PT define vice de Tatto em SP

Por Redação

17 de setembro de 2020 : 15h06

Nesta quarta-feira, 16, o PT de São Paulo decidiu que o deputado federal Carlos Zaratinni vai ser o vice na chapa de Jilmar Tatto na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Economista de formação, Zarattini foi eleito deputado federal por quase 138 mil votos no estado de São Paulo, tem 61 anos e está no seu quarto mandato no Parlamento.

A decisão atende a um desejo do ex-presidente Lula de ter um deputado na vice de chapa do PT na capital paulista.

No último sábado, 12, os petistas oficializaram em convenção a candidatura de Tatto sem anunciar o nome para vice. Os petistas chegaram a sondar Selma Rocha, professora da USP, mas por questões jurídicas não foi possível.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta