Menu

Eleições 2020: PT define vice de Tatto em SP

Nesta quarta-feira, 16, o PT de São Paulo decidiu que o deputado federal Carlos Zaratinni vai ser o vice na chapa de Jilmar Tatto na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Economista de formação, Zarattini foi eleito deputado federal por quase 138 mil votos no estado de São Paulo, tem 61 anos e está no […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 16, o PT de São Paulo decidiu que o deputado federal Carlos Zaratinni vai ser o vice na chapa de Jilmar Tatto na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Economista de formação, Zarattini foi eleito deputado federal por quase 138 mil votos no estado de São Paulo, tem 61 anos e está no seu quarto mandato no Parlamento.

A decisão atende a um desejo do ex-presidente Lula de ter um deputado na vice de chapa do PT na capital paulista.

No último sábado, 12, os petistas oficializaram em convenção a candidatura de Tatto sem anunciar o nome para vice. Os petistas chegaram a sondar Selma Rocha, professora da USP, mas por questões jurídicas não foi possível.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes