Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

Eleições 2020: Sem atrair aliados, PT lança candidatura de Luizianne Lins em Fortaleza

Por Redação

17 de setembro de 2020 : 15h10

Na noite desta quarta-feira, 16, o PT de Fortaleza oficializou a candidatura da deputada federal Luizianne Lins para Prefeitura de Fortaleza. Na vice de chapa, o militante Vladyson Viana, quadro ligado ao núcleo do partido.

No discurso, Luizianne “nacionalizou” a disputa.

“Não dá para o povo brasileiro entrar em aventuras, de gente como o Bolsonaro. Com 30 anos de mandato, além de enriquecer na política, colocou seus filhos e hoje estão recebendo processos. Todo mundo achou que era novidade”

Na capital cearense, o PT vai para disputa com chapa única, sem aliados, após semanas de negociação com o MDB de Eunício Oliveira que acabou indicando um vice para a candidatura de Heitor Férrer (Solidariedade) e com o governador Camilo Santana (PT) que buscava um consenso para que o partido entrasse na aliança governista em torno da candidatura do PDT.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

17 de setembro de 2020 às 22h53

Pq será que o PT não atrai aliados???

Deve ser culpa de Paris, né?

Responder

Marco Vitis

17 de setembro de 2020 às 18h29

A ala sectária do PT isola o partido num gueto político. Precisamos aguardar o resultado das eleições deste ano pra ver se alguma mudança ocorrerá. Luiziane prefere participar sozinha da disputa “eu sou mais bonito do que você” do que participar da aliança política que dá sustentação para o governador do próprio PT.

Responder

Deixe uma resposta