Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

Foto: Reprodução / TV Globo

Devido a pandemia, Globo decide limitar número de candidatos em debate no 1º turno

Por Redação

22 de setembro de 2020 : 09h53

Nesta segunda-feira, 21, a TV Globo informou que na primeira vez na história, vai limitar para quatro o número de candidatos que poderão participar do debate promovido pela emissora durante o 1º turno das eleições municipais.

A pandemia do coronavírus foi o que motivou a decisão e que o critério de escolha será de acordo com a posição dos candidatos na pesquisa eleitoral do Ibope ou Datafolha realizadas antes do debate.

Desta forma, os debates serão com os quatro primeiros colocados nas pesquisas.

“A Globo vai lutar por esse acordo. O debate de segundo turno permanece com a data prevista”, ressaltou em nota.

A medida é válida para todas as capitais onde a Globo tem emissoras afiliadas. Além dessa limitação, cada candidato só poderá levar um assessor.

“No planejamento para cobrir as eleições municipais, acreditou-se que o país chegaria a outubro com taxas de contágio sob controle, o que, infelizmente, não ocorrerá”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta