Menu

Maia defende prioridade da PEC emergencial

Nesta quinta-feira, 8 , o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu na apresentação da reforma administrativa a prioridade de votação da PEC emergencial, atrelada a mecanismos de ajuste fiscal. “Mesmo com toda paixão, trabalho e energia que eu tenho com a PEC 45 (reforma tributária), se você mandasse escolher uma, eu diria para você […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 8 , o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu na apresentação da reforma administrativa a prioridade de votação da PEC emergencial, atrelada a mecanismos de ajuste fiscal.

“Mesmo com toda paixão, trabalho e energia que eu tenho com a PEC 45 (reforma tributária), se você mandasse escolher uma, eu diria para você que a PEC Emergencial é a reforma das reformas no curto prazo de 2020″

Maia também falou sobre as consequências da PEC emergencial na economia.

“Ela é a mais difícil. A que vai gerar desgaste no curto prazo, mas vai gerar solução a partir de 2021 para milhões de brasileiros”

Com o ministro da Economia, Paulo Guedes, ao seu lado, Maia reconheceu que “hoje nós temos, como o ministro falou, algumas divergências e todos sabem quais são. Mas nós temos que ter a maturidade e a compreensão que nós temos que sentar na mesa e construir os caminhos para que a gente possa também ter um sistema tributário moderno”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Juvinal

09/10/2020 - 11h38

As reformas (todas) são nossa salvação para o médio prazo em diante. No curto prazo podem até causar algum desconforto ou estranhamento, mas do médio prazo em diante serão a solução. O problema é q politicos só sabem olhar para o curto prazo……. São todos curtoprazistas.


Leia mais

Recentes

Recentes