Menu

Em Salvador, Bruno Reis (DEM) registra mais de 50% das intenções de voto, aponta pesquisa

Nesta terça-feira, 20, o Instituto Paraná divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Salvador. De acordo com o levantamento, o atual vice-prefeito e candidato pelo DEM, Bruno Reis, lidera isolado com 52,1% das intenções de voto. Ele é seguido por Major Denice (PT) com 10,6% e Sargento Isidório (Patriota) com 9,3%. Na sequência aparecem Olivia […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 20, o Instituto Paraná divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Salvador.

De acordo com o levantamento, o atual vice-prefeito e candidato pelo DEM, Bruno Reis, lidera isolado com 52,1% das intenções de voto. Ele é seguido por Major Denice (PT) com 10,6% e Sargento Isidório (Patriota) com 9,3%.

Na sequência aparecem Olivia Santana (PCdoB) com 4,3%, Cézar Leite (PRTB) com 2,7% e Bacelar (Podemos) com 2,3%, Hilton Coelho (PSOL) com 1,5%, Celso Cotrim (Pros) com 0,4% e Rodrigo Pereira com 0,4%. Branco e Nulo com 9,6% e Não sabem, 6,8%.

Pesquisa espontânea

No levantamento espontâneo, Bruno Reis (DEM) também lidera com mais de 30% das intenções de voto. A candidata Major Denice (PT) aparece logo em seguida com 4,4, o atual prefeito ACM Neto (DEM) que não disputa a eleição, também foi mencionado por 2,8% e Sargento Isidório (Patriota) com 2,3%.

Rejeição

O Paraná Pesquisas também perguntou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum e os resultados foram:

O Paraná Pesquisas ouviu 820 eleitores de Salvador entre os dias 16 a 19 de Outubro, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

LAUCIDIO ROSA DA SILVA

22/10/2020 - 15h33

nem a minha avo acredita nessa pesquisa tem que prender esses instituto cvriminoso mentiroso manipuadores isso e crime eleitoral gravissimos


Leia mais

Recentes

Recentes