Menu

Paes assume aproximação com Bolsonaro: “não me culpem se eu andar muito próximo”

Em entrevista ao Valor, o candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo DEM, Eduardo Paes, afirmou que manterá uma relação de proximidade com o presidente Jair Bolsonaro caso seja eleito para assumir a cidade pela terceira vez. “Não me culpem depois se eu andar muito próximo do Bolsonaro, porque o cara é o presidente […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista ao Valor, o candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo DEM, Eduardo Paes, afirmou que manterá uma relação de proximidade com o presidente Jair Bolsonaro caso seja eleito para assumir a cidade pela terceira vez.

“Não me culpem depois se eu andar muito próximo do Bolsonaro, porque o cara é o presidente do Brasil. Fui nem eu que o elegi, mas o povo elegeu”.

A afirmação de Paes foi feita numa entrevista ao Valor, publicada no dia 5 de novembro. Em outro momento, o demista também falou sobre a proximidade com o governador Cláudio Castro (PSC).

“É assim que tem que fazer. Vou dialogar com o presidente Bolsonaro, com o governador [em exercício] Cláudio Castro, como fiz com três governadores e três presidentes da República, para que a gente possa dar solução a esses problemas”

Por fim, para justificar seu argumento, Paes falou sobre sua articulação política com o então presidente Lula (PT) enquanto estava a frente da Prefeitura do Rio.

“Resolvi a dívida do município porque eu tratei muito bem o Lula, que era o presidente da República. Pago um preço caro por isso até hoje. E consegui fazer o swap da dívida do município, a reduzindo em 20%”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

14/11/2020 - 20h52

Está cada vez mais difícil a gente acreditar nos políticos e seus inacreditáveis conchavos. Tudo indica que não há saída a curto prazo, o povo coloca um cara desses no poder, justamente para afastar o candidato do genocida e ele descaradamente se entrega, em nome do poder, aos beijos e abraços ao pior presidente do Brasil em todos os tempos. Parece que não há luz no fim desse tenebroso túnel.

    Suely Simone Bispo Alves Pereira

    16/11/2020 - 00h59

    Muito triste esse momento que estamos vivendo. É um cenário desanimador.


Leia mais

Recentes

Recentes