Menu

Paraná Pesquisas: Boulos e França avançam 2 pontos; Russomano desaba

Nesta sexta-feira, 13, o Insitituto Paraná Pesquisas divulgou mais uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de São Paulo. O atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), continua intacto na liderança com 30,8%, ele é seguido por Guilherme Boulos (PSOL) com 15,2%, Celso Russomano (Republicanos) com 12,9% e Márcio França (PSB) com 11,8%. Branco e Nulo com 8,9% e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 13, o Insitituto Paraná Pesquisas divulgou mais uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de São Paulo. O atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), continua intacto na liderança com 30,8%, ele é seguido por Guilherme Boulos (PSOL) com 15,2%, Celso Russomano (Republicanos) com 12,9% e Márcio França (PSB) com 11,8%. Branco e Nulo com 8,9% e Não sabe, 6,3%.

Fonte: Paraná Pesquisas

Desta vez, o levantamento mostra que os candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Márcio França (PSB) tiveram oscilações positivas de 1,8%, cada. Já o candidato Celso Russomano, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, caiu 6,9% no comparativo com a pesquisa divulgada no início de Novembro.

Fonte: Paraná Pesquisas

Rejeição

De acordo com o Paraná Pesquisas, o candidato Celso Russomano teve um aumento de 5,2% na sua rejeição em comparativo com a primeira pesquisa de Novembro. Ele é seguido por Guilherme Boulos (PSOL) que apresentou um acréscimo de 4,2% e registra 27,8% e Joice Hasselmann (PSL) que apresentou 5,3% de aumento, com 23,6%.

Fonte: Paraná Pesquisas

O Paraná Pesquisas ouviu 1000 eleitores de São Paulo entre os dias 10 a 12 de Novembro, com margem de erro de 3% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

13/11/2020 - 15h44

Vamos torcer para que esta matéria seja a última na tentativa de guindar França ao segundo turno. Se nem o Instituto Paraná tá resolvendo, o jeito vai ser recorrer ao Badra.


Leia mais

Recentes

Recentes