Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Na véspera da eleição, Camilo é vítima de fake news

Por Redação

21 de novembro de 2020 : 19h08

Neste sábado, 21, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), foi vítima de fake news. Nas últimas horas, têm circulado nas redes sociais um vídeo de Camilo defendendo o lockdown no Estado. Porém, o vídeo é de Março de 2020.

No Twitter, o governador alertou a população.

Fonte: Reprodução / Twitter

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

22 de novembro de 2020 às 09h59

Camilo! Ao invés, de ficar falando besteiras, nessa bodega que se transformou a sede do governo, vá consertar a estrada, Canindé Santa Quitéria, aonde quebrei meu carro, você desvia de um buraco cai dentro do outro, a estrada Hidrolândia Irajá que não tem mais asfalto só buraco e os banheiros inexistentes, como secretário de governo, aqui não é fake News, seja homem sujeito.

Responder

Alan C

22 de novembro de 2020 às 07h48

Aviso aos lulopetistas fanáticos: O PDT não é esquerda, o PDT é centro-esquerda… CENTRO-ESQUERDA!!!!

Deixem de ser ignorantes, por favor!

Responder

Sebastião

21 de novembro de 2020 às 21h03

Já viu a coluna Radar, Miguel? Que ACM Neto prefere Hulck ou Dória? Ciro seria a terceira opção.

Wagner já tinha cantado essa pedra, quando Neto tirou o PDT do governo Rui. Filiando uma aliada dele no PDT só pra colocar como vice de Bruno.

Sendo que o DEM tem ministérios no governo Bolsonaro, tem pessoas direitas de Neto no governo Bolsonaro, como: Aleluia e Aziz. E Ciro caindo no conto da CARROCINHA, se aliando ao DEM que é partícipe do governo Bolsonaro.

Responder

Deixe uma resposta