Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Dino grava vídeo em apoio a Sarto Nogueira

Por Redação

26 de novembro de 2020 : 12h12

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), uma das lideranças políticas mais atuantes do Brasil não optou pela neutralidade e deixou claro seu posicionamento favorável a candidatura de Sarto Nogueira (PDT) em Fortaleza.

Fonte: Reprodução / Twitter

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fábio

26 de novembro de 2020 às 14h49

É impressionante como os políticos nordestinos encararam o nordeste como seus currais. Só governador nordestino se julga no direito de interferir/apoiar numa candidatura de outro estado. Não vê o governador de São Paulo se metendo na eleição do Rio. Não se vê o governador do Rio se metendo na eleição de Minas. Não se vê o governador do Paraná se meter na eleição de Santa Catarina .

Responder

Jose Saguy Tenorio

26 de novembro de 2020 às 12h38

Miguel, em Recife já estão chamando o João Campos de “João Safado” depois que descobriram as sujeiras que ele e o seu partido vem fazendo nesse segundo turno…

Responder

Deixe uma resposta