Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Manuela dispara na reta final e lidera pesquisa Ibope

Por Redação

28 de novembro de 2020 : 23h27

O último levantamento do Ibope que foi divulgado pela RBS TV na noite deste sábado, 28, mostra um crescimento da candidatura de Manuela D’Ávila (PC do B) para a Prefeitura de Porto Alegre.

Nos votos válidos, Manuela aparece com 51% enquanto seu adversário, Sebastião Melo (MDB), com 49%. Com isso, a comunista cresceu cinco pontos enquanto o emedebista caiu dois pontos.

Nos votos totais, Manuela também é a favorita. Veja!

Manuela D’Ávila (PC do B): 45%

Sebastião Melo (MDB): 43%

Branco/nulo: 8%

Não sabe/não respondeu: 4%

O Ibope ouviu 805 eleitores de Porto Alegre entre os dias 27 e 28 de novembro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tadeu

30 de novembro de 2020 às 12h30

Puxa, quem diria. A pesquisa do Ibope e da Globo estava contando uma mentira descarada. Nasci ontem e não entendo como esse tipo de coisa pode acontecer.

Responder

jose carlos rodrigues arana

29 de novembro de 2020 às 11h02

Manuela na frente. E a BAND divulgando pesquisa fraudulenta. Que vergonha.

Responder

Deixe uma resposta